quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dulce falece no Rio de Janeiro

Vejam a triste notícia que somente hoje recebo de Déa



Dulce, minha irmã mais velha, após longa enfermidade, leucemia, nos deixou físicamente no dia 05/02; nos deixou apenas em aparência porque sua lembrança permanecerá sempre conosco, assim como tem permanecido a lembrança de nossos pais.

Ela trouxe em sua herança inúmeros valores morais como a dignidade, honestidade, responsabilidade, capacidade de estudo e capacidade de ajudar os semelhantes.

Temos inúmeras recordações dos benefícios que ela nos prodigalizou com sua inteligência e sensibilidade.

Eu mesma encaminhei minha vida de escolar e profissional através do exemplo, dos incentivos e dos úteis conselhos que soube me transmitir.

Recordá-la, portanto, significa recordar inúmeros episódios que vivem na minha e certamente vivem na vida dos meus irmãos.

Os laços de afeto construídos perdurarão para além da vida física para que um dia –quem sabe–, possamos unir os tempos vividos.

Abraços, Déa.

Nenhum comentário: