terça-feira, 22 de dezembro de 2009

De Almeida para Almeida

3 comentários:

Sérgio Almeida Franco disse...

Quero aproveitar para mandar também votos de um Feliz Natal a essa família muito querida. A vocês todos, Gabriel Luana, Filipe, Bebel e em especial à minha tia Socorro do meu coração.
Desejo também um Ano Novo com muitas realizações a todos vocês.

Sérgio Almeida Franco, de Salvador/Ba

Anônimo disse...

Queridíssima Tia e Primos:
Foi confortante ver a valentia de vocês para enfrentar a perda do querido e insubstituível Tio Carlos.
2010 será de muita alegria para vocês, porque já as semearam em 2009.
Com nosso afeto, Maurício de Déa.

Unknown disse...

oi meu nome e Fábio de Almeida Braga moro em São Jose do Barreiro tenho 20 anos e gostaria de achar meus parentes que a tenho espalhado pelo mundo.

se alguem tiver algum vinculo familiar comigo por favor me add no msn:

fabinho_braga_@hotmail.com

abraços.