sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO NOSSO QUERIDO SÉRGIO CARTAXO

Paulo Sérgio na sede do Ceará Sporting Clube

Sérgio em plena torcida no Castelão

Hoje é dia do Aniversário de Paulo Sérgio, esposo de Teresa Cristina e pai de Raul e Laís. Sócio-torcedor do mais querido (Ceará) acompanhou ao longo de todo este ano seu time de coração fazer um excelente campeonato e certamente ajudou, com sua empolgação, a ascensão para a 1a divisão.

Sérgio é uma pessoa de grande coração, pois nasceu em uma família com forte fundamento Cristão e, por ter tido o privilégio de nascer no dia do CRISTO Salvador, recebeu Suas bênçãos e de posse delas irradia paz e muita alegria.

Eu, Ana Paula, sou suspeita em falar deste cidadão em nome da AFA, pois tenho por ele uma profunda admiração e vou neste espaço familiar expressar em poucas palavras meu Amor Cristão por ele.
Sérgio: admiro seu companheirismo, sua alegria contagiante, seu compromisso com o Cristo, sua maneira de fazer a Caridade.... pois silenciosamente você pratica o que o nosso Cristo nos ensinou: Amar ao Próximo como a si mesmo, seu carinho sincero e seu incondicional Amor a nossa Sogrinha Querida – Carmen, a maneira como conduz sua família, como se relaciona com seus irmãos e irmã... Sei que teve em sua casa um exemplo de Cristandade através de sua Mãe Têca – que em minha memória representa a Paz interior tão disseminada por nosso JESUS.

Texto: Carlos Almir e Ana Paula

2 comentários:

Anônimo disse...

Assino com convicção a nota postada por Carlos Almir e Ana Paula.
Este "genrão" merece da "Gloriosa" (é assim que ele me chama)todo o afeto possível.Um abraço bem forte.
Carmen

Sérgio Almeida Franco disse...

Meu caro xará,

Vc é uma das pessoas que a AFA me permitiu conhecer e que me causaram uma enorme satisfação. Agradecemos à Teresa por ter conquistado seu coração e assim ter-nos permitido conviver com uma figura tão extraordinária que é vc, Sérgio Cartaxo.

Sergio, que voce tenha longa vida para nos transmitir por muito tempo sua contagiante alegria e seu incomparável senso de humor.

Um fraternal abraço,

Sérgio Franco