terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Iêda e Zildeni 46 anos de casados








Com intensa emoção transcorreu a missa na Igreja de Fátima, para celebrar os 46 anos de vida matrimonial de Iêda e Zildeni Falcão.

Presente um seleto grupo de familiares, como os filhos do casal Paulo, Luís Fernando e Ana Iêda. Os irmãos Arnaldo e Arildo. A mana Iralda não pôde comparecer mas esteve muito bem representada pela filha Juliana que trabalha no exterior.

Também presentes muitos primos, sobrinhos, parentes e amigos, muitos desses que tiveram a felicidade de comparecer à cerimônia matrimonial do casal homenegeado hoje, ocorrida há exatos 46 anos, entre os quais este que vos escreve.

O celebrante, Padre Almeida Neto, filho de Iralda e Alfredo, portanto sobrinho de Iêda, lembrou muito bem da importância do dia de hoje, 08 de dezembro, dia de Imaculada Conceição, fazendo assim uma correlação desse dia com a história do casal homenageado. Zildeni e Iêda fizeram uso da palavra, ambos falando com muita propriedade fazendo seus agradecimentos e confessando da emoção de estarem ali no mesmo local onde se casaram há tanto tempo.

Nenhum comentário: