domingo, 12 de julho de 2009

Vida de estagiário




1) O Balão

Havia certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido.

Ele estava completamente perdido, e quão grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa...

Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m aproximadamente, ele gritou p/ a pessoa:- Hei, você aí, aonde eu estou???

E então o jovem respondeu:- Você está num balão a 10 m de altura!!!

Então o homem fez outra pergunta:- Você é estagiário, não é???

O rapaz respondeu:- Sim, Puxa! Como o senhor adivinhou?

E o homem:- É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada...

Então o Estagiário pergunta:- O senhor é chefe no seu trabalho, não é???

E o homem:- Sou...Como você adivinhou???

E o rapaz:- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no estagiário...


2) Remédio para Tosse

O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com osolhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes.

Ele pergunta para ao estagiário:- Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?

- Ah! É um cliente que queria comprar remédio para tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante.

- Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?

- É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir..


Enviado por Arlindo de Almeida Simões, Fortaleza-Ce

Nenhum comentário: