sábado, 25 de julho de 2009

Entenda as mulheres a partir das 11 expressões mais usadas por elas...


*11 expressões usadas pelas mulheres, e o que significam de fato

*1 - *Certo* - A palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
2 - *5** minutos* - Se ela está se arrumando, significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
3 - *Nada* - Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que*algo*está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em"Nada" normalmente terminam em "Certo".
4 - *Você que sabe* - É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer, e não diga que não sabe.
5 - *Suspiro alto* - Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significaque ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
6 - *Tudo bem* - Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher."Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
7 - *Obrigada* - Uma mulher está agradecendo. Não questione. Apenas diga"por nada". É verdade, a menos que ela diga "Muito obrigada" - aí é puro sarcasmo e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, não diga"por nada". Isso apenas provocará o "Esquece", "Nada" e "Certo".
8 - *Esquece *- É uma mulher dizendo "Foda-se!"
9 - *Deixa pra lá, eu resolvo* - Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?".Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
10 - *Precisamos conversar* - Fodeu! Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
11 - *Sabe, eu estive pensando...* - Esta expressão até parece inofensiva,mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, Armageddon,essas coisas.

Enviado por Carlos Almir (foto), Fortaleza/Ce



Nenhum comentário: