sábado, 12 de julho de 2008

Vera Lúcia Pinheiro Alves

Sérgio,

Gostaria que me informasse como funciona a Associação da Familia Almeida ( eventos, como associar-se, etc.). Sou da Familia, ramificação da Petronilia Almeida, mas conheço poucos desses meus familiares.

Minha ligação sempre foi com os mais velhos, minha bisavó, avó e tias. Os mais velhos estão indo embora, é o caso de minha bisavó e avó.

E sinto falta do convívio com este lado da minha Familia. Talvez uma forma de resolver isso seja entrando para a Associação.

Quem sabe? Aguardo contato.

Abraços.Vera


Abaixo, minha resposta:

Vera,

Recebo com muita satisfação um e-mail assim como o seu. Principalmente vindo de uma pessoa descendente da Tia Petra, a qual, em tantas ocasiões, visitei na companhia de minha mãe, Beatriz, que faleceu há um mês, com quase 90 anos.

Informe mais sobre você, onde mora, filiação, se é casada ou não, se tem filhos, etc. Aproveite e mande fotos suas e dos seus também.

Visete no nosso Blog http://blogdaafa.blogspot.com/ No Blog, haverá provavelmente a maioria das informações que você precisa.

Moro em Salvador. Por isso sugiro que você ligue em Fortaleza para a Carmen (fone 32671806). Ela é nossa Presidente de Honra e não existe pessoa mais qualificada para falar sobre a AFA - Associação da Família Almeida.

Diariamente, postamos no Blog notícias em geral e também notícias de nossos familiares. A propósito, já temos mais uma grande notícia para publicar.

Sinto que temos uma nova integrante. Seja bem-vinda.

Abraços,

Sérgio Almeida Franco

Em tempo:
Lendo os registros contidos no livro AFA 25 Anos, página 151, observo que a Vera Lúcia que nos escreveu deve ser a que é filha de João Alves de Lima (Joãozinho) e Felizalvina Pinheiro Alves.

Nenhum comentário: