quarta-feira, 12 de março de 2008

PIADINHAS QUASE SANTAS...

O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios: - O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!...A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido: - Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro...

------------------------------------------------------------------------------------------------
Um padre está em missão em pleno pantanal mato-grossense, quando surge uma baita onça faminta. A fera lambe os lábios e se prepara pra dar o bote. O padre se ajoelha e diz:- Ó Senhor, incute nesta fera sentimentos cristãos! E a onça:- Senhor, abençoai este alimento que vou receber agora. _______________________________________________________________________________________
- Padre, ontem eu dormi com meu namorado. - Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha. Reze cinco Pai Nosso de penitência! A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta: - Padre, e se eu rezar dez Padres Nossos? Será que posso dormir com ele hoje de novo?_______________________________________________________________________________________
A campainha toca na casa de um camarada muito pão-duro. Quando ele atende dá de cara com duas freiras pedindo donativos. - Meu filho, nós somos irmãs de Cristo e...- Nossa. Como vocês estão conservadas.
________________________________________________________________________________________
Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma semanadepois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito.- Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana! E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou:- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos? - Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar osparentes!________________________________________________________________________________________ Tarde da noite, o padre passa perto de um cemitério e leva o maior susto quando escuta:- Hum, hum, hum!O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:- Do que é que essa pobre alma está precisando? - Papel higiênico.

Enviadas por Maria Luíza de Abreu Sobral, Fortaleza/Ce

Nenhum comentário: