quarta-feira, 14 de julho de 2010

Perguntar não ofende

Por que as estrelas não fazem miau ?
Porque Astronomia

Por que a vaca foi para o espaço ?
Para se encontrar com o vácuo

Tinha dois caras, Geo e Trigo. Geo tinha vários filhos e o Trigo não tinha nenhum. Por quê ?
Porque Geometria e Trigonometria

Na frase "Proibido estacionar", qual é o sujeito da oração ?
Sujeito a guincho


Qual é a música do anão ?
Aí eu me afogo num copo de cerveja...

Qual é a música da menstruação atrasada ?
A semana inteira, fiquei esperando...

Qual é a música do leproso ?
Tire suas mãos de mim...

Qual é a música do cara que morreu afogado ?
Nada mal... (Terrasamba)

Qual é a música do louco ?
Eu agora estou falando com as paredes...

Qual é a música da virgem ?
Como é que uma coisa assim machuca tanto...

Qual é a música do OB ?
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos...

Nenhum comentário: