domingo, 11 de julho de 2010

DUNGA DIZ NÃO GUARDAR MÁGOAS DA IMPRENSA

O ex-técnico da seleção Dunga disse não guardar mágoas da imprensa. Em entrevista ao Estadão, o treinador explicou a forma como se relacionou com os jornalistas que cobriram a participação do time brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul. “O que houve comigo foi normal, cada um faz seu papel. Apenas fui transparente e saio com a consciência tranquila”, disse.
Ao ser questionado se poderia ter agido diferente em algumas entrevistas, respondeu que não. Dunga causou polêmica por não permitir a cobertura de treinos e por ter xingado o jornalista da Rede Globo Alex Escobar em uma coletiva.
“A maioria dos ataques foi por eu não ter dado exclusividade. Não tenho nada contra jornalistas com ‘j’, jornalistas de verdade, mas ninguém pode me forçar a ser corrupto, malandro. Disseram que não deixei trabalhar. Como não deixei trabalhar? Houve entrevistas todos os dias...”, afirmou.
Segundo Dunga, o relacionamento da comissão técnica da seleção com a imprensa foi “de trabalho”. “Mas algumas pessoas achavam que éramos amigos. Você e eu não somos amigos, temos uma relação de trabalho”, disse o treinador ao jornalista que o entrevistou.

FONTE: PORTAL COMUNIQUE-SE

Nenhum comentário: