terça-feira, 20 de julho de 2010

AFA 30 Anos


O tempo passa mesmo muito rápido. Já se foram 30 anos da realização da primeira reunião da nossa querida AFA, ocorrida no distrito de Messejana, em Fortaleza, no Sítio "Graças a Deus", de propriedade dos muito saudosos Iracema e Francisco Almeida, casal que deixou quatro filhos maravilhosos e muito atuantes na nossa Associação, que são nossos primos Iêda, Iralda (uma das fundadoras da AFA), Arnaldo e Arildo.

Essa importante reunião ocorreu no dia 18 de julho de 1.980, justamente no dia de aniversário de Francisco Almeida, proprietário do Sítio onde se realizou esse marcante evento. Mesmo eu não estando presente, imagino o clima de fraternidade e alegria que reinou nessa data já um tanto longínqua, mas que o tempo não conseguiu apagar, graças à forma ativa de como nossa família, com a AFA, preserva sua memória.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca esqueci a disponibiidade dos tios Almeida e Iracema e ceder a residência para nossa reunião, e carinho da família em atender ao nosso convite.
Carmen

Vera disse...

Parabéns a AFA, e a todos aqueles que tem colaborado ao longo desses anos, proporcionando a integração e união desta Família, da qual muito me orgulho de fazer parte.
Em uma data tão importante, vale também lembrar aqueles que já não se encontram mais entre nós, e que muitas saudades nos deixaram. Gostaria de lembrar de minha linda bisavó Petronila Almeida, e minha avó Luiza.
Outro fato, é que existem por aí alguns Almeidas debandados, os quais queremos laçar e trazer para a nossa AFA.
Vera