quinta-feira, 22 de julho de 2010

AFA Convenção 2.010

Um grupo de trabalho composto de grandes lideranças da nossa AFA está visitando e negociando com alguns Resortes e Hotéis nos arredores de Fortaleza e a escolha do local da Convenção já está bem próxima de ser feita.

O objetivo é que tenhamos mais uma vez uma Convenção de muito sucesso como temos tido ao longo desses 30 anos de existência da AFA.

Para tanto, contamos com sua presença, lembrando que o período será de 15 a 17 de outubro.

Procuraremos proporcionar a maior satisfação possível, fazendo que nosso dinheirinho suado seja muito bem utilizado, permitindo a participação do maior número possível de sócios, familiares e convidados especiais.

Aguardem que em breves dias estaremos divulgando o local da Convenção como também as condições e as principais atrações a serem oferecidas aos participantes.

a) A Diretoria

Um comentário:

Dr. Cazuza disse...

Sou da familia Almeida:JOSE PINHEIRO DE ALMEIDA, e resido na cidade de Farias Brito, Sul do Ceará. Nós fizemos encontros da família em 2001 e 2003 com membros de Farias Brito, Altaneira, Assaré, Crato, Juazeiro do Norte, Antonina do Norte e Iguatu.Que faço para me associar e participar desta Associação?