sábado, 2 de janeiro de 2010

Arildo aniversaria em dia de muitos aniversariantes na família


Transcorre hoje o aniversário de Arildo. Filho dos saudosos Iracema e Francisco Almeida, Arildo é irmão de Iêda, Iralda e Arnaldo. Foi casado com Alda desaparecida tragicamente em um desastre aéreo de grandes proporções com um avião da VASP em 1.982, nas proximidades de Fortaleza, que vitimou 154 pessoas e que foi por décadas o maior acidente aéreo da aviação brasileira. Da união de Alda e Arildo nasceram os filhos Arildo Júnior, Iana, Adriana e Ilano.

Foi por causa desse referido e trágico acidente aéreo que Arildo e Lúcia Helena se conheceram e vieram a se casar em 1.996. Vale lembrar que Lúcia Helena também perdeu o marido Luciano no mesmo acidente.
Lúcia Helena e Arildo foram homenageados como casal Sócio Benemérito, na Festa de Confraternização da AFA de 2.008. E eles, que já se encontravam de férias em Recife vieram a Fortaleza para nossa Confraternização a fim de prestigiar a homenagem.

Guardo ótimas lembranças de uma época em que convivi com Arildo em nossa juventude em uma Fortaleza romântica que o tempo levou mas não apagou de nossa memória.

Desejamos a Arildo muitas felicidades e muitos anos de vida.

Nas fotos acima vemos Arildo com Lúcia Helena e com sua madrinha Josélia.

Hoje também aniversariam:
Meus sobrinhos Vinícius, filho de Luciano, e Flávia e Karina, filhas do Flávio.

Além deles temos também aniversariando hoje Carmen Tereresa Monteiro, que é casada com Aélio, irmão de Carmen, a nossa presidente de honra.
Aos aniversariantes do dia os parabéns de nós todos que fazemos a AFA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Arildo,
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Que bonitinho, vc e essa sua madrinha aí no Blog...
Por ser o "mais jovem" dos meus afilhados,vc tem lugar cativo no meu coração.
Um grande beijo.
Josélia