domingo, 24 de janeiro de 2010

Poesia de Flávia Assaife continua brilhando.

Vejam e-mail que ela nos mandou, do Rio de Janeiro/Rj

Compartilhando com pessoas especias, mais conquistas....

Olá Flavia Flor,

Sua colaboração para o Portal Literal "Só mais uma vez..." acaba de completar a votação necessária e de ser publicada em definitivo no site Portal Literal.

Só mais uma vez...


Só mais uma vez
Experimento teu sabor
Degusto tuas formas
Embriago-me com teu licor.

Só mais uma vez
Deixo o tempo parar
Permito a forma encontrar
Delicio-me... Posso sonhar!

Só mais uma vez
Deixo-me devanear, vou contigo viajar
Num mar de prazer
Que não podemos conter...

Só mais ima vez
É loucura? Talvez...
Não há o que temer,
Somos apenas eu e você!

Só mais uma vez
Entrego-me por inteiro
Sou verdadeiro
Manteremos segredo!
Por ti desfaleço...

Ah...Chocolate, meu desfiladeiro!

Nenhum comentário: