sábado, 2 de janeiro de 2010

Tudo bem com Dilson e família em Angra


Recebo do meu caro primo Dilson, que passou o reveillon em sua bela casa na localidade de nome Frade, em Angra dos Reis, notícias tranquilizadoras pelo menos em relação a ele e família. Lamentavelmente muitos não tiveram a mesma sorte. A sensação que se tem vendo imagens de lá é a de um cenário de terra arrasada. E logo em Angra, uma das regiões mais paradisíacas do país. O breve relato de Dilson a mim confirma esse quadro desolador.

As fotos desta postagem foram tiradas em junho de 2.008, num passeio de lancha, quando passamos dias muito agradáveis na casa do casal Vera e Dilson, no Frade, em Angra, em um fim de semana inesquecível.
Leiam a seguir troca de e-mails de hoje entre Dilson e eu.



Meu caro primo Dilson,

Vendo as notícias dessa catástrofe na Ilha Grande e em toda essa bonita região de Angra, minha primeira preocupação foi com você, Vera, toda sua família e com sua bela casa que fica naquela região tão paradisíaca.
Espero que nada tenha acontecido com vocês nem com seus amigos.
Desejo a todos um Feliz Ano Novo.
Mande notícias.

Abs,
Sérgio Franco




Primo Sérgio,
Estávamos em Angra na ocasião. Felizmente nada nos atingiu ou a qualquer conhecido. Nossa empregada Maria do Carmo teve a casa ameaçada por um deslizamento próximo, mas ficou incólume.
A situação por lá está mesmo complicada, conforme pudemos constatar hoje na estrada, quando nos deslocávamos para o Rio. Pouco após passarmos, o caminho foi novamente interditado. Difícil e doloroso para todos.
Grato pela preocupação.
Retribuímos os votos de um FELIZ 2010 para você e toda a família Franco.
Se ainda der tempo, aceite nossos parabéns atrasados pelo dia 24/12.
Forte abraço.
Dilson

Nenhum comentário: