domingo, 24 de janeiro de 2010

Aniversário de Feliz, mãe de Vera, em São Bernardo/Quixadá.


Vera Lúcia me mandou e-mail com fotos do aniversário de sua mãe, Feliz, o qual foi muito bem comemorado. A festinha reuniu um grupo de amigos e integrantes dos Almeida que residem em São Bernardo, Quixadá. Nas fotos vemos destacados Joaozinho e Feliz, os queridos pais de Vera.



Oi Sérgio,
como vc está?

Como prometí estou enviando as fotos da comemoração do aniversário de 70 anos de minha mãe, ela se chama Feliz. Fizemos uma pequena comemoração na fazenda, que fica próxima ao São Bernardo em Quixadá. Pequena comemoração mesmo pq não gostamos de muita badalação, não convidamos quase ninguém era pra ser só nós de casa, mas na hora apareceram muitos parentes, inclusíve vários Almeidas( dos que ainda vivem por lá), foi ótimo.

Estou enviando também fotos minhas do mesmo dia, tiradas no Rio que fica próximo, foram ótimos momentos de lazer.
Bjs, sds de vc meu primo.

Vera




































































Nenhum comentário: