sexta-feira, 28 de novembro de 2008

TV Globo apresenta hoje tributo a Tom Jobim no programa Som Brasil

A amiga Rosa Passos canta em homenagem a Tom


Sucessos da carreira e um pouco da história do maestro Tom Jobim serão cantadas e contados na edição desta sexta-feira do programa Som Brasil.

O tributo ao Antonio Brasileiro contará com participações de intérpretes muito especiais como Milton Nascimento, Mario Adnet, Rosa Passos e Joyce, que interpretarão canções consagradas do artista.

A apresentação é da atriz Letícia Sabatella. Na Globo, de sexta para sábado, às 0h55.


O horário é um pouco inconveniente, após o programa do Jô Soares, mas vale a pena ficar acordado para assistir ou então gravar, se possível.

Minha querida amiga, a cantora Rosa Passos, a voz mais perfeita e delicada que já ouvi, de quem sou grande fã, participa na Globo da homenagem ao grande compositor Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim.

Para lembrar os melhores sambas e bossas de Tom, Rosa Passos trás para o palco “Dindi”, “Retrato em branco e preto”, “Você vai ver” e “Águas de março”.

“Na música do Tom, é preciso ter um sotaque universal. Faço música do coração e, nisso, estou em sintonia com ele”, disse Rosa".

Se quiserem uma degustação antecipada do programa, cliquem no endereço abaixo e liguem as caixas de som. Não deixem de ouvir a música VOCÊ VAI VER, que é símbolo do fim de um romance. Basta clicar sobre "Você vai ver" e aguardar um pouquinho que ela inicia a tocar.

http://tvglobo.sombrasil.globo.com/som-brasil/2008/11/

Sérgio Almeida Franco, Salvador-BA

Nenhum comentário: