quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bodas de Ouro e de Prata


Em uma cerimônia simples realizada na igreja de Parangaba, em 27 de novembro de 1.958, o Padre Ivanildo Pinheiro celebrou o casamento de Carmen e Aldemir.

Como o tempo passa, de repente já se foram 50 anos.

Dessa bonita união, nasceram os filhos Teresa, Célia, Aldemir Filho e Carlos Almir. E os netos Laís, Raul, Aldemir Neto, Priscila, Rafaela, Gabriela, Sofia, Camila, Mariana, Daniele, José Eduardo e Mateus.

Muitas homenagens serão prestadas hoje por seus filhos e netos, genros e noras, irmãos e por sua vasta legião de amigos.

Célia e Eduardo, ela filha do casal que hoje celebra as bodas de ouro, comemora suas bodas de prata. Um motivo a mais para comemorações.

Carmen e Aldemir, Célia e Eduardo recebam os parabéns de todos os que fazem a AFA.
Última hora: pelas notícias que recebemos agora de Fortaleza (escrevo esta parte na sexta-feira), os filhos, netos, genros e noras, e a grande legião de amigos, prestaram aos casais uma grande homenagem numa festa grandiosa, à altura do acontecimento. Após à missa, houve uma caprichada recepção no Viana´s Buffet.








2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Prima Carmen:
Parabens pelo aniversário de 50 anos de um casamento feliz! Pela família que construiu! Pelo exemplo que nos dá!
Receba meu abraço afetuoso, Déa.

Anônimo disse...

Realmente, as Bodas de Ouro deste casal extraordinário foi linda demais!Causou intensa emoção. O cerimonial foi perfeito, o banqute, idem, e o casal recebeu da família e amigos todo o carinho e consideração de que são merecedores. Carmem e José Aldemir realmente comemoraram 50 anos de amor, respeito e convivência pacífica. Um exemplo de vida a dois a ser seguido por todos aqueles que pretendem ser feliz no casamento. Ela estava radiante ao lado do seu amor com aquele sorriso eterno que ilumina o mundo e a vida de todos aqueles que a amam.....
Parabéns mais uma vez, queridos amigos, irmãos.

Beni e Pedro