quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Aroldo, o internauta ! ! !




Tenho recebido alguns e-mails do Aroldo enviando mensagens bonitas, as quais tenho postado no Blog, com muita satisfação. Então, fiquei pensando: o Aroldo, pelo que sei, não usa computador.

Me comuniquei com a Carmen a respeito que logo me respondeu.

Vejam a seguir essa troca de mensagens.

Carmen,

Tenho recebido algumas mensagens e-mail de José Aroldo Monteiro, as quais tenho postado no Blog.

A informação que eu tinha era que Aroldo não usava computador. Mas vejo que aconteceu um milagre.

Abraços,

Sérgio

É isso aí amigo. Realmente Aroldo resistiu até ceder a ter contactos pela internet. Seu filho mais novo, muito sabido falou: papai este computador não serve mais para mim pois já está meio desatualizado (Ele é médico, mora "nos estados unidos de Sobral" e tem uma vida cheia de atividade.) deixou com o pai falando que serviria para os netos brincarem etc. Quando Guto e Neila viajaram para a França, que o vovô os viu se comunicondo com os pais ficou entusiasmado! Foi logo se matriculando e hoje é um grande internauta..
Abraços.

Carmen

--------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando, vamos postar mais uma mensagem enviada pelo Aroldo:

QUERO SER TELEVISÃO Luis Samuel

Na sala de aula, a professora pediu aos alunos que fizessem uma redação e que na mesmaexpressassem o que gostaria que DEUS fizesse por eles.

Já em casa e quando corrigia as redações dos seus alunos, deparou-se com uma que a deixoumuito emocionada.

O marido, nesse momento, entrou na sala onde ela se encontrava e vendo-a a soluçar, perguntou-lhe: - o que aconteceu?

Ela respondou-lhe: lê! - Passando-lhe uma folha de papel.- É a redação de um aluno meu.
O marido pegou na folha de papel que ela lhe entregava e começou a ler.

"Senhor, esta noite peço-Te algo de muito especial:" transforma-me numa televisão.
Quero ocupar o espaço dela. Viver como a televisão da minha casa vive. Ter um lugar especialpara mim e reunir a minha família em redor.

Ser levado a sério quando falar... ser o centro das atrações e ser escutado sem interrupções ou perguntas, Quero receber a mesma atenção que ele recebe quando não funciona.

Ter a companhia do meu pai quando ele chega em casa, mesmo que esteja cansado.E ainda que os meus irmãos "briguem" para poderem estar comigo.

Que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar.
Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo .

Senhor, não te peço muito. Só te peço que me deixes viver com intensidade, o que qualquer televisão vive!

Por fim, que eu possa divertir a todos.

Quando terminou a leitura, o marido virou-se para a professora e disse:

- "Meu Deus, coitado desse menino, que pais ele tem!"

A professora olhou bem nos olhos do marido e depois baixou-os, dizendo num sussurro:
- essa redação pertence ao nosso filho!

E TU? Será que te dedicas mais a televisão do que a tua família e aos teus filhos?

Medita no que esta mensagem revela e corrige o que tiveres a corrigir, se for o caso.

Sê feliz em família, e projeta essa felicidade para o mundo!


Enviado pelo internauta José Aroldo Monteiro, de Fortaleza-Ce

Nenhum comentário: