segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Piadas rápidas

O sujeito encontra o colega e desabafa:- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.- Caramba! Quem é o cara? - pergunta o outro, indignado.- Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo!


- Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros?- É claro que não, meu filho!- Então me devolve a grana que eu te paguei para fazer o meu casamento.


Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E Eva perguntou a Adão:- Adão, tu amas-me?Adão, resmungando:- E eu lá tenho outra escolha?


Na cama o marido pergunta à jovem esposa:- Querida, diz-me que sou o primeiro homem da tua vida...Ela olha para ele e reponde:- És capaz de ser... A tua cara não me é estranha!

Cúmulo dos cúmulos: O mudo, dizia pro surdo, que o cego tinha visto um paralitico correndo atrás dum careca, para lhe arrancar os cabelos.


Anúncio num jornal de Lisboa:Dois macacões, precisam de duas macaquinhas, para fazer macacadas. Há bananas!!!

Cúmulo do barulho: É um casal de esqueleto fazendo amor em cima de um telahdo de zinco.

Nenhum comentário: