sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Turco esperto


O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:

- Eu quer fazê uma embréstimo!!!

Surpreso, o gerente pergunta para Salim:

- Você, Salim, querendo um empréstimo?

De quanto?

- Uma real.
- Um real?

Ah, isso eu mesmo te dou.

- Não, não!

Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!

- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...

- Zem broblema!

Vai dar uma real e doze zentavos.

Onde eu assina?
- Um momento, Salim.

O banco precisa de uma garantia.

Sabe como é, são as normas.

- Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado nogaragem da banco, até eu bagá a embréstimo. Tá bom azim?

- Feito!!!

Chegando em casa, Salim diz para Jamile:

- Bronto, nóis já bode viajá bra Turquia zem breogubazon. Conzegui dexara Mercedes num garagem do Banco do Brasil bor 30 dias, e eu só vai bagá doze zentavos.
Mais uma colaboração (sempre hilária) do Joseoly Moreira, Fortaleza/Ce

Nenhum comentário: