sábado, 2 de fevereiro de 2008

Rápidas e Boas

POLONÊS
Um imigrante polonês está fazendo exame de vista para obter carteira de motorista em Nova Iorque.O examinador lhe mostra um cartão com as seguintes letras:C Z J W I N O S T A C ZO examinador pergunta: - Você consegue ler isso? E o polonês: -
Ler?! Eu conheço esse cara!!


VELHINHOS
Dois velhinhos conversam num asilo:- Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas.
Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
Como um recém-nascido.
- Como um recém-nascido?!
- É Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças


A FILHA
A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e indaga sem rodeios:- Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer?
O pai responde de pronto:
Conversa com o pessoal da funerária.
Por mim, tudo bem.



CÉREBRO
Um menino de quatro anos no banho examina seus testículos.
Ele pergunta à mãe:
- Mãe, isto é o meu cérebro?
E a mãe:
- Ainda não, filho.

Enviado por Luciano Garrido, Salvador/Ba

Nenhum comentário: