sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paranjana acabou....



Esses dias teve fim a famosa linha "Paranjana" na capital alencarina... este email é para se divertirem um pouco com as pérolas que sairam no Twitter. (sei que poucos conhecem a linha de ônibus mais famosa).

1) “A maioria do meus anticorpos consegui no Paranjana.”

2) Foi uma coisa de outro mundo. 1ª vez que eu levitei!!!”

3) Os 300 de Esparta foram até Termophilas em um só Paranjana.”

4) “Quando conseguia assento no Paranjana não sentava. Me ajoelhava para agradecer a graça alcançada!!!”

5) “Paranjana foi praticamente a 1ª rede social de Fortaleza... Todo mundo se conhecia ali...”

6) “Maiores mentiras da humanidade: “Nem Deus afunda o Titanic”, “o 3º reich durará mil anos”, “eu peguei um Paranjana vazio.””

7) Cliquei em #paranjanafacts e apareceu Twitter is over capacity’. Coincidência?”

8) Ao ver o número 041 se aproximando, o passageiro já vai se alongando...”

9) Uma vez eu peguei o Paranjana tão lotado que o motorista ia em pé e o trocador vinha atrás de mototáxi.”

10) Estar sentado na última cadeira e o motorista acelerar na subidinha da ponte do rio Cocó, só pra te fazer voar.”

11) Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço: até Newton foi derrubado pelo Paranjana.”

12) Depois que conheci o Paranjana, nunca mais comi sardinha em lata. São como irmãs pra mim.”

Enviado por Arlindo Almeida/Fortaleza

Nenhum comentário: