domingo, 2 de janeiro de 2011

Arildo e Carmen Teresa, os aniversariantes de hoje

Arildo que na primeira foto aparece sentado ao lado de sua irmã Iêda e do irmão mais novo, o Arnaldo, é um dos aniversariantes de hoje.
Pense num cara raçudo. Mal saiu da UTI após passar por uma cirurgia, Arildo participou da nossa Festa de Confraternização.

Quem também aniversaria hoje é Carmen Teresa, que na segunda foto aparece dançando com seu maridão Aélio em um dos eventos da AFA.

A AFA deseja a todos muitos anos de vida e muitas felicidades.




























2 comentários:

Anônimo disse...

Arildo, meu querido primo/afilhado!

...é isso mesmo, pense num cabra raçudo, indo e voltando...Que Deus continue lhe dando toda essa força.
FELIZ ANIVERSÁRIO e FELIZ 2010!

Um beijo do tamanho do amor que vc tem pela nossa AFA.
Josélia.

Unknown disse...

Caro Sérgio,
Sei que este não é o local apropriado para entrar em contato, mas como não vi nem um "fale conosco" no blog, estou escrevendo por aqui.
Meu primeiro contato com a AFA já ouvi falar algumas vezes, e sei que fazem um encontro com muita gente da família, como eu sou BISNETO DA TIA PÉTA (PETRONÍLIA DE ALMEIDA SILVEIRA que é mãe de Terezinha Silveira Monteiro que faz parte da AFA)estou na família também, apesar de não constar mais o sobrenome. E quero conhecer meus tios e primos de 7º. Risos. Quando é o próximo encontro? Estou de férias em Fortaleza até amanhã. Espero contato pelo email: lucianoangelo@pop.com.br
Grato Luciano Angelo Silveira