terça-feira, 13 de abril de 2010

Aniversário de Socorro


Minha Tia Socorro hoje está aniversariando. Ela é uma pessoa que contagia o ambiente com muita alegria e contentamento.
E que bom ter Socorro como tia, sinal de que durante muito tempo vou ter a quem tomar a bênção.

Socorro foi um presente para nosso saudoso Tio Carlos e para toda nossa família também.
"Na minha tribulação clamei ao Senhor, e ele me enviou socorro.
Na minha tribulação clamei ao Senhor, e ele me enviou - SOCORRO"

Essas belas e sábias palavras constam do finalzinho do livro Sombras e Luzes do meu caminho, onde Tio Carlos Almeida se refere à sua Socorro.


A AFA deseja à aniversariante muitas felicidades e muitos anos de vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridíssima Tia Socorro: Parabéns pelo dia de hoje! Sou-lhe muito grata por ter proporcionado ao meu tio grande felicidade.
Beijos da sobrinha que muito lhe admira, Déa.

Sergio Cartaxo disse...

Estimada Socorro:
Receba o meu abraço e as minhas congratulações pela passagem do seu aniversário! Que Deus lhe abençoe hoje e sempre!
Cordialmente,
Teresa Cristina