quinta-feira, 8 de abril de 2010

Josélia faz aniversário


A aniversariante de hoje é nossa querida prima Josélia, que na foto aparece com a sua encantadora neta, a linda Maria Eduarda.
Josélia tem a capacidade de irradiar uma contagiante alegria, motivo que a faz ser muito querida por todas as pessoas que dela são próximas. Sou muito grata à AFA de ter me dado a oportunidade de me aproximar de uma pessoa tão admirável.
Sempre que posso e, estando em Fortaleza, faço uma visitinha a SAC - Sociedade de Assistência aos Cegos, onde tenho presenciado momentos de intensa magia, vendo estampado no rosto de alunos e funcionários daquela instituição a satisfação por estarem convivendo em um ambiente de total harmonia. É lá onde constato com mais facilidade o quanto nossa Josélia é uma pessoa tão querida e feliz com o trabalho que faz, no qual se vê a marca e talento de seu saudoso marido, Waldo, desaparecido em circunstâncias tão trágicas.
Josélia, receba da AFA os melhores votos de parabéns e que você tenha muitas felicidades junto aos seus familiares e amigos e que tenha muitos anos de vida.

Um comentário:

Vera disse...

A Josélia um Feliz aniversário, e que Deus a abençõe com muitos anos de vida, felizes, e de muito Amor de todos os seus.
Muitos beijos.
Vera