segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sofia na Bahia

Depois de 10 dias em Salvador retorno, hoje, para Fortaleza.

Passamos o final de semana na casa do casal Itacely e Sérgio na Praia de Guarajuba, acompanhados da família Franco (Túlio e Mariana, Cássio e Patrícia também as pequenas Maria Fernanda e Maria Cecilia). Na sexta conheci a badalada Praia do Forte acompanhada de Sérgio e Túlio (filho de Sérgio), a noite acabou com muita música no bar do Sousa.

Durante o dia aproveitamos a praia de Guarajuba e as belezas naturais do local. Neste dia conheci um prato delicioso a "lambreta", seu sabor é semelhante ao da ostra sendo que, esta é servida cozida. O mar é um espetáculo, passamos boa parte do tempo nas piscinas naturais na companhia da família.

Aproveito para agradecer a gentileza do casal Sérgio e Itacely, Sérgio me acompanhava na noite e Ita de dia, ela fez questão de apresentar os pontos turísticos da cidade. Em seguida postarei as fotos do meu city tour em Salvador.













Por do Sol na praia do Forte







Mariana, Túlio, Maria Fernanda e Sofia na praia de Guarajuba














Felipe (sobrinho de Patricia), Patrícia, Túlio, Cássio, Sofia, Sérgio e Maria Fernanda





Itacely, Sérgio e Maria Fernanda








Maria Fernanda, Sofia e Itacely

2 comentários:

Anônimo disse...

Também nós os avós de Sofia agradecemos mais uma vez a hospedagem carionhosa do casal Itacoeli Sérgio, para com nossa neta. Que Deus os abençoe hoje e sempre.
Carmen e Aldemir

Sérgio Almeida Franco disse...

Sofia aqui em Salvador só nos deu alegrias, a começar pelas netinhas Nanda e Cecília que se apegaram bastante a ela.