quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Déa está aniversariando

Almoço organizado pela Déa no Rio no Iate Clube quando visitei a "cidade maravilhosa". Em uma das fotos, Déa e Dora



A aniversariante de hoje é Déa, do Rio de Janeiro.

Mesmo não tendo ainda comparecido pessoalmene aos eventos oficiais da AFA, pelo fato de morar no Rio, Déa é um dos maiores exemplos de dedicação à nossa Associação.

Casada com Maurício, um perfeito gentleman, Déa é irmã de Dora, Dulce, Dyon, Darci e Dilson ,todos residentes no Rio. São os filhos de Tio José e Tia Teresinha, ele o irmão mais velho de mamãe que seguiu a carreira militar e muito cedo saiu do Ceará.

Tenho uma afeição muito grande pela Déa, sentimento que herdei de mamãe, que a ela era também muito ligada.
Déa, desejamos-lhe muita saúde e muitos anos de vida para que nossa família e seus amigos possam por muito tempo ter o privilélio de gozar de sua doce, saudável e meiga companhia.


Sérgio Almeida Franco, Salvador/Ba

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido primo, embora AINDA não tenho comparecido aos eventos da AFA, sinto-me inteiramente integrada à família por intermédio desse Blog.
Grata por suas palavras e dias de muita felicidade para todos vocês.
Meu abraço carinhoso, Déa.

Anônimo disse...

Querida Prima:
Receba meus sinceros parabéns, seguidos de preces fervorosas.
Abraços.
Carmen

Anônimo disse...

Para Déa, a quem aprendi a admirar pela maneira elegante, simpática e participativa com que integrou-se a AFA, receba meus sinceros votos de FELIZ ANIVERSÁRIO.
Um abraço carinhoso da Josélia