quarta-feira, 27 de abril de 2011

A importancia de um amigo



Amizade...Algo verdadeiro demais quando vivido de acordo com o que nos ensina o Senhor.Quantas vezes nos questionamos ,nos perguntamos, e até mesmo duvidamos de um amigo...Amigo é alguém que faz que os nossos problemas sejam compartilhados,que as nossas alegrias sejam divididas.Mas também erram,Tambem duvidam..Mais se arrependem tornando assim esse ato como prova mais bela de amor,sim amor um amor puro que se manifesta de forma angelical,que nos envolve com sua alegria ou ate mesmo tristeza.
Amigos...Ah quantos se dizem amigos,quantos sonham em ter amigos,quantos se fazem próprios amigos,quantos fazem da dor,da solidão seus amigos inseparaveis...Felizes o que fazem da alegria,do Senhor seus amigos...Pois ele serão eternamente felizes.
Mais como ser amigo ? Como ter amigos?
Se importando,defendendo,"falando apenas com os olhos",pois a eterna amizade nasce com a simplicidade de um olhar ,que transparece a nobreza de uma alma!

Vanessa ribeiro
Fonte: www.recantodasletras.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Certa vez Platão participou de uma reunião onde se falava sobre a amizade e disse amigavelmente: Meus amigos, não há amigos. Arlindo