terça-feira, 26 de abril de 2011

Arlindo e Maurício são os aniversariantes de hoje

Arlindo e Maurício aniversariam hoje. Arlindo, um integrante muito ativo de nossa Associação,
tem dado grandes contribuições especialmente ao Blog com mensagens instrutivas e muitas vezes também muito bem humoradas.

Maurício que também é sócio da AFA, juntamente com sua querida esposa Déa, mora no Rio de Janeiro. E mesmo sem ter participado com sua presença física a qualquer um de nossos eventos, o casal tem na AFA e principalmente no Blog um ponto de contato com nossa família.

A AFA deseja aos aniversariantes toda a felicidade, muita saúde e muitos anos de vida.






2 comentários:

Anônimo disse...

... e assim rapidamente se passaram 80 anos. Obrigado pela mensagem da AFA.
Certa vez, ao ser homenageado, o saudoso Cardiologista mexicano Soddi Pallares disse:"Quando se tem a familia, os amigos e colegas que eu tenho; quando se exerce uma profissão como a minha; e quando se tem a felicidade de ser Cristão, não há merito de se fazer coisa alguma". Faço minhas estas palavras. Obrigado a todos. Arlindo

Vera disse...

Arlindo e Maurício que vcs tenham um lindo aniversário, que Deus os abençõe e lhes dê muitos anos de vida.
Arlindo, como sua Prima tenho muito orgulho de ter um parente tão especial e querido como vc, e embora vc não saiba, tenho motivos também para ter em meu coração muita gratidão pelo que vc como médico fez por meus avós. Eu é que agradeço a Deus pelos seus 80 anos,que vc tenha muitos aniversários pela frente, com saúde, e com o carinho de todos que o amam, NÃO SÃO POUCOS.
Um grande abraço.
Vera