domingo, 6 de março de 2011

Que tal esta forma de curtir o carnaval?

3 comentários:

vera lúcia Pinheiro disse...

Esta é minha canção preferida, e interpretada por Robbie Willians é magnífica. Espero que gostem!
Vera

Anônimo disse...

Vera
Creio que todos gostaram, mas eu prefiro a interpretação de Frank Sinatra.Aqui way significa caminho, jeito ou maneira.A letra é belissima e é uma lição de vida.(O meu inglês é fraco,aprendido no livro "Inglês para principiantes).
Gostaria que você comentasse minha opinião. Não estou aqui para ensinar, mas para aprender. Arlindo

Vera disse...

Primo Arlindo,
a letra da música realmente é belíssima, lembro que qdo Sinatra partiu, essa foi a música que colocaram depois da notícia,fiquei muito emocionada na época. Gosto de toda a letra, acho mesmo que pode ser o tema de muitas vidas, da minha, da sua, enfin,...., de todos.
Afinal, tudo o que fazemos, certo ou errado, fazemos a nossa maneira.
Interpretada por Sinatra é realmente muito linda,cantada com a elegância que lhe era devida. Na voz de Elvis tb é muito bonita, porém um pouco triste. Robbie Willians me conquistou com o brilho de seus olhos ao interpretá-la.
Abs
Vera