domingo, 20 de março de 2011

Presidente Luiz Gastão Bittencourt - Melhor Presidente de Entidade Empresarial/Classista do Ceará


O presidente do Sistema Fecomércio-CE, Luiz Gastão Bittencourt, recebe o título de “Melhor Presidente de Entidade Empresarial/Classista do Ceará”, do ano de 2010. A entrega do diploma acontece na próxima segunda-feira, dia 21, na Câmara Municipal de Fortaleza, a partir das 10h. Esta é a terceira vez que Luiz Gastão é prestigiado na edição dos Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Brasil e do Ceará, que já está na 8ª edição. As outras homenagens ao presidente foram feitas nos anos de 2004 e 2005.

Nesta edição, mais de 30 personalidades do Brasil e do Ceará receberão o título. Todos os homenageados foram escolhidos por um colegiado de jurados de alto nível e por uma pesquisa qualitativa e quantitativa na internet com 2.908 votantes.

Dentre os homenageados estão: Ministro Guido Mantega, Governador Cid Gomes, Prefeito Eduardo Paes, Senador José Sarney, Deputado Michel Temer e Airton Queiroz.



Fonte: Assessoria de Imprensa Fecomércio/IPDC. Jornalista Responsável: Juliana de Fátima

4 comentários:

Sérgio Almeida Franco disse...

Parabéns ao Luís Gastão e que ele continui nessa marcha empreendedora que sempre o caracterizou.

Anônimo disse...

Um abraço bem forte no meu sobrinho e compadre.
Carmen

Anônimo disse...

Parabéns, Gastão.
(É verdade que se trata de uma figura de vanguarda que recebe a homenagem,mas estou notando a tendência a termos a participação de muitos com os comentários).
Arlindo

Anônimo disse...

Parabens, Luiz
Essa homenagem é o reconhecimento da sua competência.
Abraço,
Josélia