quarta-feira, 16 de março de 2011

CARACTERISTICAS DA MULHER PODEROSA


10 dicas da autora SHERRY ARGOV

DICA 1] Ela mantém a própria independência.
Não importa se ela é garçonete ou empresária. Ela gosta do que faz e da capacidade de se sustentar com seu trabalho.

DICA 2] Ela não corre atrás do homem.
A lua, o sol e as estrelas não giram em torno dele. Ela não corre atrás do homem nem vigia seus passos. Ele não é o centro do Universo.

DICA 3] Ela é misteriosa.
Existe uma diferença entre ser verdadeira e dizer tudo o que sente. A mulher poderosa escolhe o que quer revelar e tem um universo próprio. Nesse sentido, ela é imprevisível e desperta a curiosidade.

DICA 4] Ela deixa espaço para que ele sinta saudade.
Ela não o vê todas as noites, não deixa longas mensagens em sua caixa postal nem se torna íntima da secretária dele logo após o primeiro encontro. Os homens gostam de sentir falta da mulher – isso os estimula.

DICA 5] Ela procura resolver os próprios problemas.
Ela não despeja sobre ele suas preocupações, sobretudo no início do relacionamento. Busca outros recursos, reflete e, se acha conveniente, divide com ele as questões resolvidas. Procura acalmar-se antes de conversar.

DICA 6] Ela mantém o controle.
Ela vai devagar, principalmente quando ele tem pressa. Ela se move no próprio ritmo, e não no dele, evitando que ele assuma o controle sobre ela.

DICA 7] Ela não perde o senso de humor.
O senso de humor dá leveza à relação e demonstra seu desprendimento.
Entretanto, ela é capaz de tratar com seriedade qualquer questão que ele levante.

DICA 8] Ela se valoriza.
Quando ele a elogia, ela agradece e não tenta convencê-lo de que está enganado. Ela não pergunta sobre a ex-namorada dele e não compete com outras mulheres.

DICA 9] Ela tem paixão por outras coisas além dele.
Uma mulher com múltiplos interesses é muito mais fascinante do que aquela cujo único foco parece ser o homem. Como ela tem vida própria e independente, ele terá uma parceira com quem trocar experiências. E a mulher poderosa não se sente sozinha e relegada a segundo plano quando ele está ocupado com outras coisas.

DICA 10] Ela trata o próprio corpo com gosto e entusiasmo.
Ela cuida da aparência e da saúde. A auto-estima e o respeito de uma pessoa por si mesma se refletem na aparência física. Ela não deixa de usar batom vermelho porque ele não gosta dessa cor. Também não abre mão de se cuidar só para ficar mais tempo com ele. Mesmo porque um homem que não deseja que a mulher se cuide não merece qualquer atenção. Fuja dele!

Fonte:musclemassablog.site.br.com

Nenhum comentário: