sábado, 26 de junho de 2010

Relembrando AFA Kids

O que o açúcar falou para o café?
R.: "Quando chego perto de você, eu me derreto todo!"

O que a frigideira falou para a pipoca?
R.: "Eu aqui fritando e você pulando de alegria!"

O que a letra "i" falou para letra "b"?
R.: "Acho que está na hora de você fazer um regime e perder esta barriga".

O que o pires falou para a xícara?
R.:"Tira essa bunda quente de cima de mim!"

O que o Liso falou para a Lisa?
R.: "Lisos somos."

O que é que o pneu disse para o asfalto?
R.: "Você me deixa careca."

O que o pára-quedas disse para o homem que tinha acabado de saltar?
R.: "Estou contigo e não abro!"

O que o cadarço falou para o tênis?
R.: 'Estou amarradão em você."

O que o fósforo disse para a bomba?
R.: "Você é um estouro!"

O que um elevador disse para o outro?
R.: "Pense em quantas pessoas nós já fizemos subir na vida!"

O que disse o prego para o martelo?
R.: "Bate devagar que eu estou com dor de cabeça..."

O que a máquina de calcular disse para o contador?
R.: "Pode contar comigo!"

O que é que a banana suicida falou?
R.: "Macacos me mordam."

O que um cromossomo disse para o outro?
R.: "Oh! Cromossomos felizes!"

O que um sabão em pó disse para o outro?
R.: "Eu te OMO."

Nenhum comentário: