domingo, 6 de junho de 2010

O aniversário de Maria Eduarda

O lar do casal Cássia e Waldo Filho viveu no último dia 03, intensa movimentação. É que foi comemorado o aniversário dessa graça de menina que é a filha do casal, a simpática Maria Eduarda.

O ambiente estava muito decorado e a alegria se fez presente em todos os momentos da festa. A criançada se divertiu bastante tanto com os brinquedos do parque como também com a dança na boite onde rolou um repertório adequado ao gosto da meninada, com o Rebolation e outras preciosidades da moda, que provocou tanto as crianças quanto os adultos a balançar o esqueleto.

Estiveram presentes tios e tias de Maria Eduarda, seus primos e muitos coleguinhas. Vovó Josélia esteve radiante e fez um belo discurso para sua neta aniversariante. Nos agradecimentos, Maria Eduarda demonstrou todo o carinho que tem por essa avó a quem ela adora e que é querida e admirada por todos.

Eu particularmente fiquei muito contente por estar presente, até porque, além de ter uma profunda admiração por esse ramo de nossa família, tenho por Maria Eduarda, a aniversariante, uma afeição toda especial.

Parabéns para Maria Eduarda e para toda sua linda família.

Sérgio Almeida Franco - Presidente da AFA

















































































Nenhum comentário: