segunda-feira, 7 de junho de 2010

AFA Convenção 2.010


Importantes decisões sobre a próxima Convenção foram tomadas durante o evento do último dia 29 próximo passado, a saber:

A Convenção deste ano deverá ocorrer nas proximidades de Fortaleza. Com isso, visa-se permitir a adesão de um número maior de participantes.

O período será de 15 a 17 de outubro e o local está sendo escolhido pela Diretoria, e será previamente divulgado.

Na escolha será levada em consideração, em primeiro lugar, a relação custo X benefício, ou seja, um local que proporcione a melhor combinação entre a maior satisfação dos participantes e o menor custo.

Com esse propósito, alguns hotéis e resortes locais já foram contatados e as negociações continuam em plena evolução.

Quando a negociação for fechada, daremos ampla divulgação.
A Diretoria da AFA agradece os esforços do casal Iêda e Zildeni, que nos ofereceram todas as facilidades para a realização da Convenção em São Luiz/Ma. Mesmo com essas facilidades, a Diretoria entendeu que o custo por participante estaria fora do alcance de grande parte dos integrantes, sobretudo os de família mais numerosa. Dessa forma, a escolha por um local próximo a Fortaleza tornou-se uma decisão mais acessível à maioria de nossos associados, familiares e amigos convidados.

Um comentário:

Unknown disse...

ola, sou Otavio Almeida, sou bisneto d portugueses, meus bisavos moraram no Amazonas, ja morei em Portugal, sou cineasta e gostaria de entrar em contacto com essa directoria da associaçao de portgueses da familia Almeida, meu contacto é octavio_productor1@hotmail.com