segunda-feira, 13 de abril de 2009

Socorro aniversaria


Quem muda de idade hoje é Minha Tia Socorro, pessoa a quem todos querem muito bem.

Socorro é sempre muito alegre e simpática. E sua presença traz a certeza de que o ambiente está bem iluminado e cheio de graça.

Foi a pessoa que fez nosso saudoso Tio Carlos ser um homem muito mais feliz.

"Na minha tribulação clamei ao Senhor, e ele me enviou socorro.
Na minha tribulação clamei ao Senhor, e ele me enviou - SOCORRO"

Essas belas e sábias palavras constam do finalzinho do livro Sombras e Luzes do meu caminho, onde Tio Carlos Almeida se refere à sua amada, à nossa querida Socorro.


A AFA deseja à aniversariante muitos anos de vida. Eu particularmente torço por isso, pois assim terem por muito tempo alguém a quem tomar a benção kkkkkkkkkk

Sérgio Almeida Franco, Salvador/Ba








2 comentários:

Anônimo disse...

Queridíssima Tia Socorro:
Que Deus lhe dê muitos e muitos anos de vida para desfrutar da companhia de sua família e de todos seus amigos! A tia merece!!!
Receba meu abraço cheinho de afeto e admiração, Déa.
Obs.: Vou telefonar-lhe. Será que conseguirei contacto?

Anônimo disse...

Socorro é uma pessoa cativante. Os meus parabéns não só para sua pessoa, porem para todos que tem a felicidade de privar de sua amizade.
Carmen