sábado, 14 de fevereiro de 2009

UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE



Prestem atenção no final quem mandou essa piada


Uma senhora bem idosa estava no convés de um navio de cruzeiro segurando o chapéu firmemente com as duas mãos para não ser levado pelo vento.
Um cavalheiro se aproxima e diz:
- Me perdoe, senhora...não pretendo incomodar, mas a senhora já notou que o vento está levantando bem alto o seu vestido?
- Já, sim, mas é que eu preciso de ambas as mãos para segurar o chapéu.
- Mas, a senhora deve saber que suas partes íntimas estão sendo expostas! - disse o cavalheiro.
A senhora olhou para baixo, depois para cima e respondeu:
- Cavalheiro, qualquer coisa que o Sr. esteja vendo aqui em baixo tem 85 anos.
O chapéu eu comprei ontem

Enviada por Carmen Monteiro de Holanda, Fortaleza/Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

E tem mais o cavalheiro sou eu Sergio Cartaxo, a senhora de 85 é minha sogra. Mas, eu falei tudo de olhos fechado. Eu juro que não vi nada!!!!!!