domingo, 15 de fevereiro de 2009

Piadinhas curtas de casamento




"Casamento é igual Avenida Paulista: começa no Paraísoe termina na Consolação"


Um marido diz á sua mulher:- "Não, eu não odeio sua família. Aliás, eu gosto dasua sogra muito mais do que da minha".


Um homem encontra um gênio...O gênio lhe diz que ele pode ter o que ele quiser, masque a sogra dele receberá o dobro do que ele pedir. O homem pensa por um instante, e pede: - Quero um milhão de dólares e que você me bata até eu ficar meio-morto.


"Você sabe que a lua-de-mel terminou quando você liga para casa para dizer que vai chegar tarde e a secretária eletrônica responde que o jantar está nomicroondas."


Definição de casamento: "Um meio caríssimo de ter a roupa lavada de graça".


Um garoto pergunta ao pai:- "Pai, quanto custa para casar?".O pai responde: - "Não sei, filho. Ainda não terminei de pagar".


"O amor é cego, mas o casamento abre os olhos."


"A vida de casado é muito frustrante. No primeiro ano de casamento, o homem fala e a mulher ouve. No segundo ano, a mulher fala e o homem ouve. No terceiro, ambos falam e os vizinhos ouvem."


"Quando um homem abre a porta do carro para sua mulher, ou o carro é novo ou é a mulher."

Nenhum comentário: