segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como as mulheres gostam de ser tratadas?


Os homens estão sempre confusos com relação aos desejos das mulheres. Eles nem perdem tempo pensando a respeito. O que não sabem é que estariam ganhando tempo se começassem a observar com mais cuidado o sexo oposto.
Quando a mulher se envolve com um homem o importante é o sentimento, a doação e o tempo do envolvimento para que ela possa se sentir importante, querida e soltar-se para viver um relacionamento amoroso de grande destaque, algo inesquecível em sua vida, ficando a atividade sexual em segundo plano, representando um sentimento de muita grandeza que fará com que o casal permaneça junto por longos anos.

Mulheres gostam, em um relacionamento, de homens que focalizem sentimento e parceria.

Atente-se:

Confiança: Mulher gosta de sentir-se segura com relação aos seus sentimentos por ela. Gosta de saber que o seu relacionamento com ela é monogâmico e que não será trocada por nenhum modelo com o corpo esculpido por 4 horas diárias de sessões de academia, bronzeamento artificial, drenagens linfáticas e 05 cirurgias plásticas corretivas.

Cumplicidade: Seja o maior e melhor amigo que ela possui. Compartilhe todas as coisas boas e ruins que aconteceram com ela. Interesse-se pelo seu dia, seu trabalho, deixe-a desabafar. Aconselhe-a sem imposição.

Gentileza: Amabilidade, delicadeza e elegância na escolha das palavras fará você usar de franqueza sem machucá-la.

Sensibilidade: Desenvolva a capacidade de captar os sentimentos dela e expressar os seus com ternura e pureza.

Romantismo: Não, ele ainda não foi extinto. Apareça em sua casa com flores, mande bilhetes, envie e-mails, cartas, faça agradáveis surpresas.

Criatividade: Descubra aquele hotel charmoso no alto da Serra, sossegado, aconchegante e frio e reserve um final de semana só para se dedicar a ela. Se a idéia for dela receba-a com todo entusiasmo.

Atenção: Mulher gosta de ser notada e elogiada. Nunca esqueça de tecer comentários a respeito de seu novo penteado, corte de cabelo ou mesmo da perfeita escolha na cor do esmalte após ela passar o sábado inteiro se produzindo somente para passear com você.

Mulheres necessitam de homens que gostam de beijar com paixão e abraçar com proteção, que tenham apurado senso de humor, que enxergam suas necessidades e aceitam suas opiniões.

Mulher não tolera mais homem machista. Mude sua conduta.

Nunca esqueça do cavalherismo, da cordialidade e da cortesia. Fator muito importante, na visão delas, quando se deseja manter o relacionamento.

Mulher gosta de homem charmoso, do olhar maroto que a faz congelar e do sorriso envolvente que a faz derreter.

Mulheres querem homens autoconfiantes, apaixonados pela vida e por sexo.

Mulheres querem sexo apaixonado, quente e criativo.

Mulher quer que o homem se preocupe com sua excitação, que cuide dela com carinho. Quer que ele a conheça por inteiro, que a toque do jeito que gosta de ser tocada, quer que ele a espere para chegarem juntos...

Mulheres querem homens espontâneos e pacientes, que as escutem falar sobre seus sapatos ou da última liquidação do Shopping.

Mulheres querem sentir que o seu corpo é aceito. Que não precisam ser perfeitas e terem o corpo da atriz revelação da novela das oito. Que são amadas pelo que realmente são.

Querem sempre a verdade pois as mentiras levam à mágoas que deixam cicatrizes profundas em seus corações e acabam afetando o relacionamento.

O sentimento é muito importante e falar que a ama de alguma forma, não só através das palavras, é essencial para elas.

Elas vivem sonhos sem fim. Faça parte deles.

Elas merecem e agradecem.

Fonte:http://bruniele.multiply.com

Nenhum comentário: