quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fortaleza & Jazz




O público amante do jazz de Fortaleza tem à sua disposição um programa televisivo da melhor qualidade, através da TV Fortaleza, Canal 6 da NET. Trata-se do FORTALEZA & JAZZ, o qual é é mostrado semanalmente há mais de cinco anos pelo brilhante e talentoso apresentador Carlos Horácio, o qual tive o privilégio de conhecer e com quem estabeleci uma amizade muito frutífera, em se tratando do tema jazz. Agradeço muito à Josélia, nossa Presidente eleita, que me fez a apresentação desse amigo tão especial.

Carlos Horácio é muito caprichoso na produção de seus programas, estudando os assuntos que apresenta com muita profundidade e atraindo com total competência a atenção de seu público, notadamente exigente.

Já tive a oportunidade de apresentar em DVD alguns desses programas, que o Carlos Horácio me cedeu cópia, a vários dos integrantes da SOJAZZ e todos foram unânimes em reconhecer o elevado padrão de qualidade que o FORTALEZA & JAZZ contém.

Para a sorte de quem não mora em Fortaleza, o FORTALEZA & JAZZ pode ser assistido em todo o Brasil pela internet sempre aos domingos às 18 horas. Aí vai o link :

http://www.cmfor.ce.gov.br/tvfortaleza/

Vale a pena assistir.

Nenhum comentário: