domingo, 28 de março de 2010

Astrid homenageia seu sogrão


Quando posso, invariavelmente assisto ao programa Happy Hour de Astrid Fontenelle, minha nora que é uma competente apresentadora de TV. Astrid, para quem ainda não sabe, é casada com meu youngster Fausto.

Pena que nem todo dia tenho a chance de assistir a esse programa, o qual muito enriquece o conhecimento de quem a capacidade de utilizar a TV como instrumento a favor do saber.

Nesse sábado, por acaso, na Reunião de nosso Clube do Jazz, aqui em Salvador, Juciara Melo, uma amiga querida e muito importante na Bahia e no Ceará, me falou que no dia Dia do Sogro, 10 de março, Astrid me prestou uma homenagem que hoje ao saber, até me envaideceu.

Além de Astrid, Fred Lessa, inteligente protagonista do Happy Hour,também teceu elogiosas palavras a mim. Gostei bastante, embora ache que não mereço.

Juciara, que me deu essa informação, é a profissional de marketing que levei como convidada na última Convenção da AFA, no SESC de Iparana, há dois anos. Ela é a baiana contratada pelo Governo do Estado do Ceará para cuidar da imagem de meu Ceará fora dos limites das fronteiras cearenses, inclusive no exterior. Se o Ceará está dando esse banho no turismo hoje, minha querida amiga/irmã Juciara tem para isso uma grande colaboração.

Saber da homenagem que recebi de Astrid através de Juciara de certa forma compensou a frustração de não haver ouvido ao vivo as palavras de Astrid.

Mesmo tardiamente, quero agradecer a Astrid e a Fred Lessa pelas palavras a mim dirigidas.

Parabéns aos dois pelo excelente programa.

Recomendo o programa Happy Hour, no Canal GNT, de segunda a sexta, às 19:00 horas. Tem reprise às 02:00 da madruga e às 12:30 horas do dia seguinte.

O Happy Hour é uma prova de que ainda resta vida inteligente na TV, pelo menos na TV por assinatura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Sérgio,
Muito merecida a homenagem que a Astrid prestou a esse super-sogro. Além de ser uma excelente presenta-
dora, Astrid foi carinhosa e sensível mostrando pra todo Brasil o quanto admira esse sogrão... Parabens!!!! Abs, Josélia