sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ana Paula comemora mais um aniversário




Ana Paula, vice-presidente da nossa Associação está comemorando mais um ano de vida. Casada com Carlos Almir, é mãe de Gabriela e Rafaela.
De perfil empreendedor, graduou-se em Direito e começou o mestrado com apenas 21 anos. Aos 24, já havia sido aprovada em concurso público para professora na Universidade de Fortaleza, onde já exerceu a coordenação do curso de Direito nesta Universidade. Atualmente é assessora da reitoria para direito educacional.
É admirada por todos, pois é uma pessoa amiga e companheira, disponível e está sempre pronta para ajudar o próximo. É uma batalhadora incansável para a continuidade e o bem estar da nossa Associação.

O texto acima foi redigido por Carlos Almir.



Sofia que me mandou o texto de Carlinhos, acrescentou as informações a seguir:


Sobre o aniversário da Tia Paula, como ela é nossa vice-presidente temos que falar de sua atuação na AFA. Lembro-me que no período em que o tio Carlinhos exerceu a Presidência, ela trabalhou pela associação com muito amor e carinho. Está e esteve também sempre presente nas demais gestões oferecendo um apoio e um braço a mais para conduzir os trabalhos.
Tia Paula trabalhou duro para a realização de muitas convenções lembro das acontecidas no Hotel D'Ana (Praia do Presídio), no Hotel Porto D'Aldeia (Porto das Dunas), no Hotel Laguna Blu (Prainha).
Enfim, sua dedicação a AFA foi muito além da realização das convenções, ela atuou em todos os momentos para realizar um evento perfeito para familiares e amigos.


Sofia




Quanto a mim, gostaria de acrescentar que Ana Paula é uma das pessoas que mais me causou satisfação em conhecer quando passei a frequentar os eventos da AFA. É uma advogada muito preparada e sempre disposta em colaborar com nossa Associação. Suas ideias e sugestões são práticas e pertinentes. Na fala tem um discurso leve, fácil e inspirado. É gratificante participar de uma associação e diretoria com uma integrante de tanto valor.
Lembro no dia dos 80 anos da mamãe, na noite de 29 de julho de 1.998, que aceitei ser sócio da AFA. Foi justamente Ana Paula naquela festa inesquecível no Viana´s Buffet que me fez o convite para integrar nossa Associação.


Sérgio Almeida Franco


Parabéns à aniversariante e que ela tenha muitos anos de vida ao lado de seus familiares e amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com todas estas notas e acrescento uma que muito me alegra: Paula faz meu filho Carlos Almir, muito feliz. Beijos da
"Sogrinha"...

Anônimo disse...

Querid@s familiares e amigos,

Agradeço as palavras carinhosas e espero honrá-las sempre. Com carinho, Paz e Luz, P.

Sérgio Almeida Franco disse...

Ana Paula,

Vc e seu Carlinhos foram duas pessoas a quem mais admiro e por quem mais me afeiçoei nessa feliz convivência que tenho tido na AFA.

Sinto pela distância não ter mais oportunidades de privarmos de uma convivência maior.

Sérgio