quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TESTE PSICOLOGICO DO FBI

Teste psicológico para psicopatas*

Esse é um teste psicológico de verdade....
- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.
Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã??? (Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!! !) Realmente tente responder pois é interessante...










* Resposta:* - Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.

Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais ( Serial Killers).
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.
Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.

- Se você errou...Bom para você,Bom para sua família e Bom para seus amigos.
- Se você acertou a resposta...Apague meu nome da sua agenda, Apague meu nº do seu celular, Apague meu e-mail do seu micro e Esqueça que me conheceu um dia!!!

* ME ESQUEÇA!!!!! *


Enviado por Déa de Almeida Azicoff, Rio de Janeiro/Rj

2 comentários:

J.VACCARO disse...

ACERTEI, PORRA!

Samia disse...

Isso é a lógica.