segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quero ser uma pessoa tão boa quanto meu cachorro pensa que eu sou
O Teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil. Os Teus passos têm um timbre de magia - eles são música prá mim - A Tua voz é o sinal maior do meu momento feliz e às vezes Tu nem precisas falar: eu "ouço" a Tua tristeza. Se vejo Tua alegria, e como isso me faz feliz ! Eu não sei o que é cheiro bom ou mau: só sei que o Teu cheiro é o melhor. De algumas presenças eu gosto, de outras, não... Mas a Tua presença é a que movimenta os meus sentidos. Tu acordado me despertas,Tu dormindo és o meu Deus em repouso e eu velo Teu sono. O Teu olhar é um raio de luz quando percebo o Teu despertar. As Tuas mãos sobre mim têm a leveza da paz. E quando Tu sais tudo é vazio outra vez ... Eu volto a esperar sempre e sempre Pelo som do Teu carro, Pelos Teus passos, Pela Tua voz, Pelo Teu estado - sempre inconstante - de humor, Pelo Teu cheiro, Pelo Teu repouso sob minha vigília, Pelo Teu olhar, Pelas Tuas mãos. E até consigo ser feliz assim ! Eu sou aquele que te espera. Eu sou o teu cão. Fonte: www.petfeliz.com.br

Nenhum comentário: