sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Londres com Sofia é muito mais Londres




Estamos revisitando Londres, Ita, amigos baianos e eu, desta vez com o propósito maior de assistir ao ATP TENNIS FINALS, torneio que reúne oito melhores tenistas da temporada.

Na terça, vimos o maior massacre sofrido pelo espanhol Rafael Nadal em toda sua carreira, com o suíço Roger Federer impondo uma acachapante derrota a “El Toro de Mallorca”, num sonoro 6 x 3 e 6 x 0 em menos de uma hora.

Deu pra entender porque tanto dizem ser o Federer o tenista mais perfeito da história. Não errou nada. Só tem um detalhe: ele engana a gente fazendo-nos pensar que jogar tênis é fácil.

Ótimos passeios, bons vinhos em bons restaurantes, passeios pelos principais pontos turísticos, compras, etc, etc.

Sofia tem sido muito atenciosa, como sempre, acompanhando-nos nos passeios quando pode e dando-nos ótimas dicas desta cidade que é uma das mais fantásticas do planeta, com uma intensa vida cultural, o que também temos muito bem aproveitado.

Quem ainda não conhece essa fantástica cidade trate de colocá-la em seus futuros roteiros de viagem porque realmente vale a pena.

Eu costumo dizer que quando se viaja aos EEUU as melhores coisas são trazidas na bagagem. Já quando se vem à Europa, as melhores coisas são levadas na cabeça. Isso cabe muito bem a Londres






























2 comentários:

Anônimo disse...

Me emocionei às lágrimas, ao ver minha neta tão bem acompanhada...
Beijos.
Carmen

Anônimo disse...

Diz-me com quem tu andas e eu direi quem te acompanha (Millôr Fernandes).