sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hospital do SUS é visitado por auditor

Na enfermaria, o auditor indaga ao doente:
- Você está bem ? Foi operado de quê ?
O doente responde:
- Estou bem. Fui operado de hemorroidas.
Sempre que dói eles passam aquele pincel com
aquela pomada e tudo logo melhora.

Ao segundo doente faz a mesma pergunta:
- E você está bem ? Foi operado de quê ?
Ao que ele responde:
- Também de hemorroidas. Estou bem. Sempre
que dói eles passam aquele pincel com aquela
pomada eu logo fico aliviado.

Ao terceiro doente repete a mesma pergunta:
- E você, foi operado de que ? Como estão lhe
tratando ?
Ao que o doente responde:
- Fui operado da garganta. Mas eu só queria
mesmo é que arranjassem um pincel só para
mim...

Enviado por José Leite Mesquita, Fortaleza/Ce

Nenhum comentário: