quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tarde da noite, os dois já esta deitados, quando...

(Essa eu juro que não conto quem enviou), mas garanto que ele também vai ler aqui

Informem no espaço "comentários" ou por e-mail quem enviou essa.


MULHER: Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casava de novo?
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casava?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você...
MULHER: E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige...
MULHER: !!!! (silêncio)
MARIDO: ( em pensamento ) Me ferrei !!!
MORAL DA HISTÓRIA: JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher ...
...apenas abane a cabeça ou diga 'A-HAM' ou 'HUM-HUM'

3 comentários:

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Presidente Sergio
O associado da AFA que enviou permite que seu nome seja divulgado.
Podemos esperar uns dois dias para ver se alguem acerta.

Sérgio Almeida Franco disse...

Pronto,

O remetente permite que seu nome seja divulgado. Vamos responder