segunda-feira, 1 de junho de 2009

Socorro se muda definitivamente para Fortaleza


Meus queridos amigos e familiares,

Após o falecimento de Carlos e a subseqüente transferência de Filipe e família para Recife, decidi passar uns tempos em Fortaleza, onde Bebel mora. De início morei com ela e em meados de abril aluguei um apartamento em Fortaleza onde resolvi morar definitivamente. Aqui me sinto bem, gosto da cidade, fiz muitos amigos e já me enturmei com um grupo de terceira idade, onde freqüento reuniões de incentivo, palestras e exercícios físicos.

A nova vida sem a companhia do meu marido será sempre saudosa, mas hoje em dia já estou mais feliz, melhor adaptada e sigo meu caminho após 32 anos de uma feliz união. Tenho certeza de que ele sempre estará perto de nós.

Estou enviando este e-mail para tornar oficial a minha mudança e para comunicar a vocês o meu novo endereço. Será um imenso prazer recebê-los em meu novo lar. Envio também o meu contato telefônico. Por enquanto somente disponho de celular, mas em breve estarei adquirindo um número fixo e comunicar-lhes-ei.

Com carinho,

Socorro Almeida

Rua Ildefonso Albano, 863 – apt 02, Meireles

60115-000 Fortaleza – Ce

85 8844.6838




Socorro e Bebel.

Nenhum comentário: