quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

'S Wonderful com Diana Krall

Diana Krall despontou para a música muito jovem. Por ser uma mulher muito bonita, logo despertou a desconfiança dos críticos. Mas ao ouvi-la cantar e sobretudo a tocar seu piano primoroso, Diana conquistou o respeito geral, com todos se rendendo ao talento dessa bela cantora e extraordinária pianista
.
's Wonderful
'S wonderful! 'S marvelous!
You should care for me!
'S awful nice! 'S paradise!
'S what I love to see!

You've made my life so glamorous
You can't blame me for feeling amorous.
Oh! 'S wonderful! 'S marvelous!
That you should care for me!

'S wonderful! 'S marvelous!
That you should care for me!
'S awful nice! 'S paradise!
'S what I love to see!

My dear, it's four-leaf clover time
From now on my heart's working overtime.
Oh! 'S wonderful! 'S marvelous!
That you should care for me!

Tradução
É Fantástico
É fantástico! É maravilhoso!
Que você se preocupe comigo
É muito bom! É o paraíso!
É o que eu amo ver

Você fez minha vida tão fascinante
Você não pode me culpar por sentir-me apaixonada
Oh! É fantastico! Maravilhoso!
Que você se preocupe comigo

É fantástico! É maravilhoso!
Que você se preocupe comigo
É muito bom! É o paraíso!
É o que eu amo ver

Meu amor, é tempo de trevos de quatro folhas
De agora em diante meu coração está
Trabalhando em horas extras
Oh! É fantastico! Maravilhoso!
Que você se preocupe comigo

É fantástico! É maravilhoso!
Que você se preocupe comigo
É muito bom! É o paraíso!
É o que eu amo ver

Você fez minha vida tão fascinante
Você não pode me culpar por sentir-me apaixonada
Oh! É fantastico! Maravilhoso!
Que você se preocupe comigo



Nenhum comentário: